Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

Violência: Idosa é morta com tiro na cabeça após cachorro fazer cocô em calçada

backup/yypsvfmnytnswfsswy88jql02zkz1b.webp

A professora aposentada Edna Fonseca, de 63 anos, foi morta a tiros na manhã deste domingo (5), enquanto passeava com o cachorro, perto de casa, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (PE). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida na cabeça e morreu no local.

O caso aconteceu por volta das 7h. Segundo a corporação, dois homens ainda não identificados teriam participado do crime. O cão, chamado Pop, também morreu no local.

Motivação

Circulam pelas redes sociais informações sobre possíveis motivações para o assassinato. Segundo um morador, que preferiu não ser identificado, o homicídio pode ter ocorrido após uma briga causada por dejetos deixados pelo cão da professora em uma calçada.

Outra possibilidade levantada por moradores é de que a morte de Edna teria sido motivada por uma briga com homens envolvidos com tráfico de drogas, já que a professora teria se negado a tirar câmeras instaladas na residência. Por isso, os criminosos teriam afirmado que ela poderia ter repassado informações sobre eles para a polícia.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado