O delegado Paulo Correia, responsável pela Polícia Civil em Currais Novos, comentou o caso do acidente aéreo com helicóptero no Rio Grande do Norte. Segundo o policial, as perícias do Instituto Técnico Cientíco de Perícia (Itep), da Agência Nacional de Aviação (ANAC) e Aeronáutica é que devem determinar o curso das investigações no momento em que emitirem laudos sobre o caso. A situação foi comentada durante o Metendo a Colher desta segunda-feira (6).
De acordo com o delegado, o inquérito deve ser concluído em até 30 dias. No entanto, a complexidade do caso pode gerar demora nas respostas.
"A gente agora espera as perícias que foram feitas, tanto em local de crime, como nos corpos, e também a perícia que a Aeronáutica deverá fazer na aeronave, para poder subsidiar o inquérito policial. Infelizmente, não houve sobreviventes dessa ocorrências e a gente aguarda as perícias que elas vão nos dar um norte sobre o que motivou o choque do helicóptero com a linha de transmissão", disse Paulo.
O acidente também foi comentado no Jornal das 6, onde foi exposto um áudio atribuído ao possível dono do sítio onde a aeronave caiu e demais detalhes sobre o assunto. Acompanhe:
Veja outras matérias e vídeos sobre o acidente aqui:
[VIDEO] Imagens mostram helicóptero voando no céu fechado e como ficaram os fios após a queda
[FOTOS] Helicóptero cai e deixa região do Seridó sem energia
Queda de helicóptero em Currais Novos deixou quase 120 mil domicílios sem energia no Seridó
Eletricidade foi restabelecida durante a madrugada após queda de helicóptero no Seridó