Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Cidades

Motorista abandona carro de mais de R$ 350 mil após subir canteiro e parar em área militar na Roberto Freire

backup/anm4zbd74zpptilvqfl05hfanpjguz.jpeg

Aparentemente, aconteceu de novo: um veículo em alta velocidade subiu o canteiro (desta vez do lado direito no sentido de que vai para o centro) na avenida Roberto Freire, zona Sul de Natal. O caso aconteceu durante a madrugada e o veículo, uma Trailblazer vermelha, chegou a invadir a área militar, sendo abandonado em seguida. 

Segundo informações de populares que passavam pelo local, a Polícia Militar foi acionada, mas até o início da manhã não tinha aparecido no local. Por isso, não havia informações de quem seria o dono do veículo ou quem dirigia no momento do acidente (ele pode, por exemplo, ter sido roubado). 

Vale destacar que a Trailblazer é um veículo que supera facilmente a marca dos R$ 350  mil. Por isso, é incomum que tenha sido abandonada no local. Além de ter deixado marcas no canteiro, o veículo também derrubou a cerca e terminou batendo em uma árvore. 

MEMÓRIA

Vale lembrar que na semana passada, viralizou um vídeo também na Roberto Freire de um veículo modelo BMW, que arrancou em alta velocidade, perdeu o controle e terminou em cima do canteiro central, ao contrario. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado