Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Segurança

[VÍDEO] Homem revela que tentou assaltar lotérica e fez idosa de refém para "usar drogas e tomar cachaça"

Capturar.JPG
 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Via Certa (@viacertanatalrn)

Um assalto com reféns foi registrado na manhã desta quinta-feira (15) em uma casa lotérica localizada no bairro Santos Reis, em Parnamirim, na Grande Natal. A ação mobilizou equipes da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) e terminou com a prisão de um suspeito, sem feridos.

O homem, identificado como Henrique, afirmou em vídeo que tentou cometer o assalto porque queria “usar droga, tomar cachaça e ficar de boa”. Segundo ele, o plano acabou frustrado quando a funcionária da lotérica puxou o dinheiro que ele pretendia roubar.

Durante a ação, duas pessoas foram feitas reféns, entre elas uma idosa. Henrique contou que chegou a pensar em se entregar após a mulher começar a falar de Deus, o que o fez lembrar da própria mãe. Ele também revelou ser morador de rua.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da Força Tática do 3º Batalhão da PM (3º BPM) foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, encontrando o suspeito armado com uma arma branca. As vítimas foram preservadas e não houve registro de ferimentos. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) também foi acionado para dar apoio, mas a ocorrência já estava sob controle quando a equipe chegou.

Henrique foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

 

Em nota, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte reforçou o compromisso com a pronta resposta às ocorrências e com a segurança da população, destacando a atuação rápida das equipes envolvidas na resolução do caso.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado