Além de uma atitude constrangedora, o casal flagrado fazendo sexo na piscina de um condomínio em Mossoró praticou, também, um crime de atentado ao pudor. A análise foi feita pelo advogado Paulo Cesar Costa, durante o programa Metendo a Colher, da 96 FM. Assista o vídeo acima:
Segundo Paulo Cesar, mesmo se tratando de uma área privativa, o ato foi considerado um "ato obsceno", artigo 233 do código penal, “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa”.
O relacionamento aconteceu na área de lazer do local e a administração do residencial repudiou, por meio de nota, os atos em público.
"A administração do condomínio West Paradise, vem a público esclarecer sobre um vídeo que está circulando nas redes sociais de um fato ocorrido na piscina do prédio neste domingo (9). A administração já está ciente do ocorrido, e informa que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para que fatos dessa natureza não volte a se repetir", afirmou a administração do local.